Nossos Pastores



Pr Sérgio e Missionária Daniela

A função do pastor é apascentar. Jesus disse para Pedro: “apascenta minhas ovelhas” e Pedro deixou para nós a máxima:  “Apascentai o rebanho de Deus, não por constrangimento, mas como guias do rebanho (1Pe 5.1), e Paulo disse aos presbíteros “Atendei por vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a Igreja de Deus, a qual Ele comprou com Seu próprio sangue (At 20.28). Quando João escreveu a segunda epístola, dirigida a Gaio, ele disse uma coisa muito importante, a qual refletia o coração pastoral do apóstolo: “Não tenho maior gozo do que este, de ouvir que meus filhos andam na verdade”.

Pastor Sérgio Kanegusuke e Missionária Daniela são os pastores da igreja de Nagahama desde 2005. Com 3 filhos, eles se dedicam à obra de Deus na igreja em tempo integral pastoreando as 2 igrejas da província de Shiga (Nagahama e Higashiomi).
Como diz a palavra, além de apascentar as ovelhas também cuidam com muito zelo do trabalho de Deus, ministrando e criando projetos para evangelismos, colheita, assistência social, etc.
Temos este casal como exemplo digno de perseverança, fé, coragem na obra e também como família, usando suas próprias experiências para aconselhamentos e restauração de famílias destruídas.