Trabalho de assistência social Apoio Vida é manchete no jornal japonês.

terça-feira, 13 de outubro de 2009 0 comentários

A edição do dia 5 de outubro do jornal Chunichi Shimbum (um dos mais populares jornais do Japão) publicou uma matéria sobre o trabalho Apoio Vida da igreja Missão Apoio de Nagahama, na liderança do Pastor Sérgio Kanegusuke. O jornal citou como destaque, a patrulha feita pelos irmãos da igreja na cidade de Nagahama, que é feita todas as quinta-feiras durante a noite, mostrando a participação dos estrangeiros na cidade.
Foi também publicado o testemunho do japonês Takao, que congrega na igreja, e foi uma das várias pessoas que o trabalho pode dar assistência.
Ele foi encontrado pela patrulha numa noite de inverno no lago Biwako, e logo levado à um abrigo. A igreja se mobilizou e o ajudou nesta situação.
A patrulha do Apoio Vida é realizada todas as quinta-feiras durante a noite. O trabalho está ligado juntamente à polícia de Nagahama, que procurou ajuda da igreja Missão Apoio na assistência social da cidade.
Participam da patrulha além do Pastor Sérgio Kanegusuke, os irmãos: Marcelo Yamamoto ( tradutor ), Yoshihiro Chiba, Silvio Massatoshi, Edson Kanashiro, Roberto Ribeiro, o japonês Takao, e o Presbítero Vanderlei Cordeiro. Esses irmão tem se dedicado em levar o amor e a verdade de Cristo aos corações daqueles que se encontram nessas situações.
Orem por este trabalho, pois o Senhor tem feito grandes coisas através dele.

0 comentários :

Postar um comentário